KITUTES DA GI (Empreendedorismo Pé-Vermelho)

A esteticista Gisele Dias arregaçou as mangas ao se deparar com o desemprego do marido e a crise decorrente. Ela decidiu começar um negócio na área da gastronomia - e deu super certo. 
O nome Kitutes da Gi pegou na zona norte de Londrina, onde tem seus principais clientes. Ajudada pela família, principalmente pela filha Isa, Gisele diz que, esse trabalho foi uma providência de Deus, que colocou em seu coração todo o amor pelas delícias que ela faz.

A empresa é especializada em bolos de potes de diversos sabores, inclusive salgados, e torta. (E, gente, sério. São muito gostosos!). Eu perguntei quais palavras poderiam descrever o negócio, e percebi que só poderia dar certo mesmo, já que essa família é uma graça e honram a Deus com seu trabalho. A Gi respondeu que são duas: amor e família. E o texto que os inspira está na Bíblia, em Hebreus 6.14: “Dizendo: Certamente, abençoando te abençoarei, e multiplicando te multiplicarei.”. O sonho é de crescer e chegar a montar uma loja, podendo atender mais pessoas. Para alcançar esse sonho, a Gi tem vontade de estudar gastronomia, diz ela. A família é muito motivada. Em busca de vencer e mudar sua história.

A Kitutes da Gi tem alguns benefícios para seus clientes através do cartão fidelidade. E, pra ser bem sincera, vale a pena se fidelizar. E se você também quer experimentar, abaixo estão os links para encontra-los.

Sucesso para a galera do Kitutes da Gi. Força. E nós do Chá com Prosa estamos aqui na torcida e esperamos comer muitas das suas delícias ainda rs.


Os canais de comunicação da empresa são:
Facebook: http://facebook.com/kitutesdagi.sabor
Instagram: http://instagram.com/kitutesdagi
WhatsApp: (43) 8445-7913

Lívia De La Rosa

3 comentários :

  1. Que legal amo esta familia ...e realmente são muito esforçados e os kitutes são deliciosos...Parabens Adriano,Gisele,Isabela,Felipe..!!!! tudo de melhor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Shirley! Obrigada pelo comentário. Que bom saber o quanto você gosta e apoia a Kitutes da Gi. Aqui no Chá com Prosa escolhemos muito bem nossas parcerias. Você está convidada a voltar sempre que quiser por aqui e também a se inscrever para receber os posts direto em seu email. Basta clicar nesse link e preencher as informações. Beijoooos https://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=ChComProsa

      Excluir
    2. Caso não dê para clicar no link, basta copiá-lo e colá-lo na barra de endereços. =]

      Excluir

Obrigado por entrar em contato conosco. Esperamos que tenha momentos agradáveis tomando esse Chá Conosco. Em breve responderemos.