Quando não houver vento, reme.

Organizando os meus documentos, encontrei essa declaração perdida no meio de tantas outras. Como numa espécie de teletransporte (ou teleporte), estava em dois lugares simultaneamente. O corpo estava segurando o papel, a mente estava revivendo todas as horas daquele dia. 


Tudo indicava que eu não palestraria naquela noite. Estava tendo um dia de cão, tudo estava errado. Quis desistir, me amedrontei, estava revoltado e até um pouco cansado da "missão". Não me acovardei. Mesmo "puto da vida", fui para a Unifil. 


Foi uma das minhas melhores palestras. Tudo fluiu. Consegui me conectar com o público. Gentilmente um aluno que era meu vizinho e eu não sabia, me ofereceu uma carona, conheci histórias incríveis, fiz novos amigos, compartilhei a minha mensagem. Essa troca de energia tem mesmo um poder curativo. 


Coisas extraordinárias acontecem nesses momentos - em que não criamos expectativas. Guardo a lição desse dia com muito carinho. A vida é um jogo, um jogo de casualidade. De todas formas, não é necessário participar. 


A verdade é que você pode se sentar e observar enquanto os demais se divertem, ou pode se divertir também. A decisão é sua.



HIURI DE LA ROSA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato conosco. Esperamos que tenha momentos agradáveis tomando esse Chá Conosco. Em breve responderemos.