Parabéns, Londrina!


82 anos! Uma respeitável cidadã, inteligente, carinhosa, afetiva, forte. Uma avó com colo acolhedor que, além de aninhar os seus, afaga a todos que a buscam de forma materna e gentil!
Quando menina, reinou plena. Se embrenhava nas matas em derrubadas para salvar passarinhos. Já adolescente, brincava feliz da vida por entre os pés de café - que, primeiro, pipocavam em flores miúdas, brancas e perfumadas para depois explodir em caroços vermelhos, com os quais brincava de fazer colar com linha e agulha!
Correta e ética, sempre gostou das coisas certas; foi assim que ela ensinou aos filhos e netos. Mas alguns frutos caem longe da árvore... e então, esta velha senhora passou por momentos difíceis. Experimentou vergonha, se abateu em sofrimento por conta do desrespeito de alguns dos seus filhos (uns legítimos, outros acolhidos de outras bandas, mas igualmente amados). Sofreu, chorou e desejou que isto nunca mais acontecesse.
Mas nada, nada foi capaz de abater esta linda senhora, que continua altiva e imponente; que, como fênix, ressurge das cinzas cada vez mais forte! 
A nós, cabe continuar amando-a e respeitando-a, desejando vida longa e feliz a esta linda e generosa senhora.
Parabéns, minha querida Londrina! - texto da Elza Correia




HIURI DE LA ROSA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato conosco. Esperamos que tenha momentos agradáveis tomando esse Chá Conosco. Em breve responderemos.