Dica para concurseiros: Vade Mecum Impetus 2017


Excelente instrumento de consulta, a obra se destina a advogados, servidores públicos, concurseiros e a todo e qualquer operador do Direito que precisa ter em mãos uma legislação sempre atualizada.

Nessa obra foi promovida uma ampla revisão e atualização, com a introdução de novas remissões de interesse comum, com atenção especial à área trabalhista. Trouxemos as Instruções Normativas n. 39 e 40, do TST. A primeira dispondo sobre as normas do CPC/2015 aplicáveis e inaplicáveis ao Processo do Trabalho, e a segunda, sobre o cabimento de agravo de instrumento em caso de admissibilidade parcial de recurso de revista no TST.
-----
Diferenciais:
- Novo CPC com Exposição de Motivos, índices sistemático e alfabético-remissivo e correspondência dos artigos com o CPC/1973.
- Sistema de atualização mensal gratuita da legislação pela internet até 15.11.2017, mediante cadastro do leitor.
- Índice alfabético-remissivo numerológico das Súmulas de todos os Tribunais Superiores.
- Novo Código de Ética e Disciplina da OAB, com respectivo índice alfabético-remissivo.
- Contém o material necessário para provas de MPU, DPU e áreas militares, abrangendo o Código Penal Militar e o Código de Processo Penal Militar, Estatuto dos Militares, Súmulas do STM e respectiva legislação complementar.
- Legislação complementar ordenada por ramos do Direito.



HIURI DE LA ROSA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato conosco. Esperamos que tenha momentos agradáveis tomando esse Chá Conosco. Em breve responderemos.