RÉPLICA PERFEITA DO “CASTELO RÁ-TIM-BUM” FICARÁ ABERTA À VISITAÇÃO EM SÃO PAULO



Quem foi criança nos anos 90 lembra que a melhor parte do dia era sentar para assistir ao “Castelo Rá-Tim-Bum”, acompanhado as aventuras de Nino, Zequinha, Biba e Pedro.
A partir do dia 31 de março, será possível entrar literalmente no Castelo porque o Memorial da América Latina traz para São Paulo uma réplica exata da “humilde residência” do Dr. Victor e de sua tia, a bruxa Morgana.
O Castelo terá 15 metros de altura, uma área de 700m² e 22 ambientes diferentes, como um castelo real, bem diferente de um cenário da TV. A exibição trará uma programação cultural especial, com a participação dos personagens originais da trama. Aliás, quem jogou a notícia na rede foi a repórter Penélope, interpretada por Angela Dippe, durante um live nas redes sociais.
A exposição, feita em parceria com a TV Cultura, deve ficar em cartaz por, no mínimo, três meses com possibilidade de ser prorrogada. Em 2014, uma mostra do Castelo Rá-Tim-Bum foi exibida no Museu da Imagem e do Som (MIS) e teve público recorde de 410 mil pessoas, mas só possuía 10 ambientes do castelo e não era uma cópia exata.


Os ingressos custam R$20 e podem ser comprados na bilheteria do Memorial ou através do site.

Rá-Tim-Bum, O Castelo

QUANDO: 31 de março até junho/2017 (com possibilidade de prorrogação)

ONDE: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra funda, São Paulo

QUANTO: R$20 (com opção de meia entrada)

Fonte(s): Catraca Livre, Veja, Estadão, Memorial da América Latina


HIURI DE LA ROSA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato conosco. Esperamos que tenha momentos agradáveis tomando esse Chá Conosco. Em breve responderemos.