A mulher que me fez homem: gratidão é quando a alma diz obrigado.



A cada nova aurora, aprendo coisas incríveis com você, por diálogo ou simples observação. Você me ensina que na espera de que o tempo resolva, a gente perde muito tempo. Por mais clichê que possa parecer, eu digo: sou melhor porque tenho você, sou feliz porque tenho você e sou amor porque sou de você.

Pouquíssimas pessoas se doam por Amor, não por recompensa. E você é assim. Mesmo tendo todos os motivos para desistir de alguém, não desiste. E no fim você está certa. Ninguém perde por dar Amor, perde é quem não sabe receber. 

Sou agraciado por você me escolher para dividir os seus sonhos, seu riso, sua vida. Como é bom ter alguém que nos dá vontade de continuar!

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso.

Geraldo Eustáquio já dizia que “existe somente uma idade para a gente ser feliz. Tempo de entusiasmo e de coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda a disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.

Essa idade, tão fugaz na vida da gente, chama-se presente, e tem apenas a duração do instante que passa ... doce pássaro do aqui e agora que quando se dá por ele já partiu para nunca mais!”

Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.

Eu te amo, Lívia De La Rosa

Parabéns pelo seu dia! 

HIURI DE LA ROSA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato conosco. Esperamos que tenha momentos agradáveis tomando esse Chá Conosco. Em breve responderemos.