Cantor sertanejo lança álbum com gravações ao vivo em cenários típicos do interior

Disponíveis nas plataformas digitais, músicas de Renan Felipe, que é de Jaú, fazem parte de DVD gravado em locações rurais.


Com o conceito intimista e interiorano, o cantor sertanejo Renan Felipe, de Jaú (SP), lança nesta sexta-feira (10), nas plataformas digitais, as músicas do projeto "Por Aí", gravado ao vivo em várias locações rurais, fugindo dos palcos enormes e dos grandes cenários carregados com painéis de LED.
Pastos, paisagens naturais e até um posto de gasolina abandonado foram os espaços escolhidos para o DVD, conferindo um fundo sonoro diferenciado às músicas, passando por cidades como Jaú, Torrinha, Pederneiras e Botucatu.
"É um divisor de águas na minha carreira e representa uma nova etapa na minha vida. A gente, além de escolher as canções a dedo, de maneira que as músicas chegariam no coração das pessoas, buscou referências. Tenho certeza que também será importante para muitas pessoas", descreve Renan.


Entre as músicas de trabalho lançadas para divulgar o projeto estão as faixas "Para Tudo Aí", "Ainda" e "Feito de Ferro". Os vídeos foram gravados ao longo de 11 meses e contou com a participação de 70 profissionais.
"Não dá pra falar com convicção de algo que a gente não viveu. Sou um cara que escreve muitas coisas românticas, de buscar os sentimentos e transformá-los em canções, principalmente o que está acontecendo comigo", relata o cantor sobre as composições.
As performances dos vídeos do DVD serão divulgados aos poucos, pelas redes sociais do cantor jauense.


HIURI DE LA ROSA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato conosco. Esperamos que tenha momentos agradáveis tomando esse Chá Conosco. Em breve responderemos.